Resumo da novela Rosalinda – dia 20 a 24 de Maio

depois que Valéria presta depoimento na delegacia sobre a morte de Misérias, ela vai até a casa de Fernando José dar sua versão dos fatos. Augusto, admirador rico e sem escrúpulos, presenteia Rosalinda com um lindo e valioso colar e a convida para sair. Soledade tenta enganar os policiais se fazendo passar pela Rosalinda mas, ao chegar na delegacia conta toda a verdade. A convivência com Berta está cada vez mais difícil e Valéria pensa numa maneira de se livrar da empregada. Florentino socorre Berta e a registra no hospital com um nome falso para que Valéria não a encontre e acredite que ela está morta.

Resumo Rosalinda - Segunda-feira, 20/05/2013 – capítulo 65

Ela conta que teve que acompanhar Aline pois ela se fez amiga daquele homem. Valéria aproveita para visitar Vera e fica impressionada ao vê-la tão abatida. Fernando José insiste com Rosalinda para que ela aceite a reconciliação mas ela diz que não pode aceitá-lo de volta. Revoltado com a rejeição, Fernando José diz que ela se converteu numa mulher repugnante. Berta convence Verônica a voltar à casa de Vera e insistir par que ela lhe dê o emprego de governanta mesmo sabendo que a vaga já foi preenchida. Verônica vai até a Vila para tentar alugar um quarto e lá encontra Rosalinda, que se oferece para ajudá-la em tudo que puder.

Valéria tenta evitar que Beto continue assediando-a mas ele lembra a amante que testemunhou o assassinato de Misérias e que é melhor para ela que os dois continuem juntos. Rosalinda se sente mal e desmaia. Soledade se preocupa com a saúde da filha e a leva ao médico. Depois de fazer alguns exames o médico descobre que Rosalinda não tem nenhuma doença incurável. Alex descobre que Fernando José foi procurar Rosalinda. Indignado, ele vai procurar o rival e pede a ele que esqueça de uma vez por todas da ex-esposa pois os dois são amantes e o único que lhe interessa é a sua carreira. Quando Rosalinda descobre que está apenas um pouco anêmica, decide procurar Fernando José e aceitar a reconciliação. Mas, quando ela chega encontra o ex-marido furioso com tudo que Alex lhe disse e não deixa que ela explique o que aconteceu.

Resumo Rosalinda - Terça-feira, 21/05/2013 – capítulo 66

Ela aceita o convite e pede a ele que a leve ao bar de Fernando José. Ao chegar Rosalinda vê Fernando José acompanhado de Luciana, amiga de Natália. Augusto dá um carro de presente para Rosalinda mas ela não aceita. Soledade se preocupa com o envolvimento de Rosalinda com Augusto. Rosalinda tenta tranqüilizar a mãe e diz que só aceita a companhia dele porque é um homem rico e influente e que pode ajudá-la a recuperar sua filha. uma noite Beto, semi nú, invade o quarto de Valéria e os dois se beijam apaixonadamente. Aline começa a perceber que seu marido já não se interessa por ela.

Berta a aconselha a pedir o divórcio. Aline se nega. Ramiro procura Valéria para dizer que foi testemunha de seu encontro com Misérias e começa a chantagea-la. Fernando José percebe que Vera não anda se sentindo bem e pede a ela que vá ao médico. Vera se recusa e Georgina se oferece para cuidar dela. Verônica aluga uma casa na vila onde vive Soledade e Rosalinda e tenta fazer amizade com as duas. Os policiais vão até a casa de Valéria e conversam longamente com ela. Depois eles se dirigem ao teatro para levar Rosalinda até a delegacia. Soledade os recebe e eles afirmam que tem provas de que Rosalinda tinha motivos para matar Misérias. Depois de ouvir os policiais, Soledade diz que ela é Rosalinda.

Resumo Rosalinda - Quarta-feira, 22/05/2013 – capítulo 67

Rosalinda presta depoimento, declara como conheceu Misérias e conta que foi maltratada por ele. Rosalinda diz também que não tem nada a ver com a morte dele e prova que na hora do crime estava fazendo um show no teatro. O assassinato de Misérias fica vários meses sem solução. Beto convence Valéria a dar dinheiro a Ramiro para não passar o resto de sua vida na cadeia. Berta muda radicalmente seu comportamento e Valéria acredita que ela é a pessoa que a está chantageando.

Beto e Valéria continuam vivendo um romance. Aline, cansada de ser enganada, decide pedir o divórcio ao marido e exige que ele saia de casa. Fernando José sente uma forte atração por Verônica. Vera continua se sentindo mal mas se recusa a procurar um médico. Alex alerta Soledade dizendo que Rosalinda deve tomar muito cuidado com o Augusto pois é uma pessoa que não inspira confiança. Augusto, porém, tem se mostrado solicito e tem ajudado muito Rosalinda na sua briga judicial para recuperar a guarda da filha.

Resumo Rosalinda - Quinta-feira, 23/05/2013 – capítulo 68

Beto se oferece para ajuda-la e pede a Ramiro que pense numa maneira de eliminá-la. Berta, enquanto isso, continua em contato com Florentino para conseguir que Valéria pague por todo o mal que tem causado. Preocupada com a decisão de Aline de se divorciar, Valéria oferece uma vida melhor à filha para que Beto continue vivendo em sua casa. Beto, por sua vez, finge arrependimento e promete tratá-la melhor. Natália pede a Fernando José que ajude Geraldo financeiramente pois seus negócios estão indo muito mal. Fernando José propõe a ajuda-lo e Natália fica tão feliz que lhe dá um beijo no rosto. Vera entra nesse momento, faz uma cena de ciúme e chantageia Natália. Fernando José fica furioso com a atitude de Vera e decide ir embora.

Desesperada, Vera pede a ele que fique pelo menos até o nascimento do bebê. Rosalinda entra sem ser vista na casa de Vera e Fernando José e consegue levar a filha. Ao constatar o desaparecimento da filha, Fernando José acusa Rosalinda e decide denunciá-la. Verônica chega no momento em que ele está telefonando para a polícia. Rosalinda vai até a igreja para confessar o que acaba de fazer e o padre diz que apesar da menina ser sua filha, o que acaba de fazer é um seqüestro. O padre a aconselha a voltar a viver com Fernando que afinal é seu marido e já pediu várias vezes a reconciliação. Influenciada por Georgina, Vera expulsa Verônica de sua casa. Berta sai de casa para se encontrar com Florentino. Ramiro a segue e, quando Berta desce do táxi, ele a atropela. Ele vai embora deixando Berta caída no chão e inconsciente.

Resumo Rosalinda - Sexta-feira, 24/05/2013 – capítulo 69

Berta tem as duas pernas fraturadas mas está fora de perigo. Soledade está muito preocupada com a demora de Rosalinda e pede a Augusto que a ajude a procurá-la. Augusto chega em casa e percebe que seu irmão, Demétrio, fez de Rosalinda sua prisioneira. Ele quer como resgate parte das terras que seu pai deixou como herança.

Fernando José começa a ter contato com Luciana e ela diz que eu sonho é ser artista. Aline vai ao estilista que Valéria recomendou e, ao chegar lá, conhece Alex e Luciana. Florentino vai até a casa de Vera procurar por Verônica mas, ao chegar lá, é informado de que ela foi embora sem avisar. Ele volta à cidade perdida e encontra Verônica bêbada e suja. Augusto sai armado com uma pistola disposto a fazer o que for necessário para resgatar Rosalinda. Augusto fica frente a frente com Demétrio.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de Rosalinda.

Um comentario Resumo da novela Rosalinda – dia 20 a 24 de Maio

  1. jocilene alves disse:

    VERA ESTA PAGADO O MAL QUE ELA FEZ PARA ROSALINDA MAS TONBEM QUERO QUE VALEIRA PAGA TUDO QUE ELA FEZ DE MAL PARA AS PASSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Parceiros