Sinopse Cuidado com o anjo

Malu (Maitê Perroni) nunca conheceu seus pais. Logo que a menina nasceu, sua mãe, que acreditava estar prestes a morrer, entregou-a para o padre Anselo (Miguel Córcega), para que ele a levasse para um orfanato. Assim, a garota cresceu junto com outras crianças sem família, até que, aos 14 anos, decidiu fugir da instituição e construir sua própria vida.

Certa vez Malu foi atacada por um bêbado, e desde então passou a ter pesadelos e a temer os homens. Em compensação, ganhou uma mãe quando a lavadeira Candelária (Evita Muñoz) lhe ofereceu abrigo e carinho. Para ajudar em casa, Malu trabalha como pode. Um dia a jovem se envolve em uma confusão que vira caso de polícia. No julgamento, Malu é defendida pelo psicanalista João Miguel (William Levy) e nem desconfia que o juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume) é o seu próprio pai.

Para evitar que a moça vá para a cadeia, João Miguel assume a responsabilidade por ela e a leva para morar na casa dele. O rapaz é casado com Viviana (Nailea Norvind), mas o relacionamento dos dois está com os dias contados. Em uma tentativa de salvar o casamento, ele e a mulher resolvem viajar, mas sofrem um acidente aéreo. Viviana não é encontrada e é dada como morta.

Viúvo, João Miguel passa a dividir a casa com sua sogra Ofélia (Laura Zapata) e Malu. Ofélia faz de tudo para tornar a vida dos dois um inferno, e João Miguel decide então levar a moça para viver na casa dos Valverde, os verdadeiros pais dela. Só que lá já está morando Estefânia (Ana Patricia Rojo), uma jovem ambiciosa e dissimulada que se apresentou à família como a filha que havia sido abandonada por eles logo após o nascimento.

João Miguel e Malu continuam se vendo, e acabam se apaixonando e casando. Porém, um dia depois do casamento, Malu descobre um grande segredo do passado de seu marido, algo tão sério que a faz desprezá-lo e não querer mais vê-lo. Afastada dele, ela descobre que está grávida, e então decide ir embora da cidade com Candelária, sem contar nada a João Miguel.

Malu e Candelária encontram abrigo na fazenda de Leopardo (René Strickler), que se apaixona pela moça e se dispõe a casar com ela e assumir o filho que ela está esperando. Mesmo com a recusa de Malu, que confessa que ainda é apaixonada pelo marido que deixou, Leopardo não desiste de conquistá-la.

O tempo passa e Leopardo descobre que o marido de Malu é João Miguel, seu amigo dos tempos de escola. Os dois homens passam então a lutar pelo amor de Malu, uma jovem tão doce e bonita que lembra um anjo. Mas esse é o engano daqueles que tentam fazer mal a ela: eles esquecem que um anjo é capaz de vencer terríveis demônios, e que por isso é melhor ter cuidado com o anjo.

Um comentario Sinopse Cuidado com o anjo

  1. BRUNA disse:

    ADOREIIIIIII ESSA NOVELA NAO PERCO UM CAPITULO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Parceiros